terça-feira, 19 de maio de 2009

A PODEROSA MAO DE DEUS

Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
1 Pedro 5:6-7

Sempre fui uma pessoa muito ansiosa, impaciente as vezes rs quando quero algo, ja quero pra ontem rs ... nos ultimos meses tenho vivido dias de ansiedade misturado com alegria e bem estar.

Tenho falado muito com Deus e Ele comigo, e Ele sempre me diz: Fabiana, espere ... calma ... kkkkk .... confesso: tenho trabalhado isso em mim: o esperar em Deus.

Quantas vezes voce nao ja discutiu com Deus sobre algo achando que sua vitoria estava demorando muito ... hehehehhehe... temos a mania de perguntar: Porque, porque e porque.. e esquecemos que tem coisas que acontecem em nossas vidas que simplesmente nao tem explicacao ... a vida nos surpreende... Deus me surpreende, te surpreende e o que ele simplesmente nos pede? Simplesmente Ele nos diz: fale comigo, aprenda de mim, me agradeca e lance toda sua ansiedade em mim porque eu cuido de voce... Eu sei o que eh melhor para voce!!!

Sim ... Ele cuida de nos ... ele sabe como eu sou, como voce eh, o que voce gosta de comer, de vestir ou com quem se da bem, o que voce gosta de fazer ... enfim, ele te conhece.

Nestes anos de evangelho eu aprendi muita coisa com Deus principalmente a exercitar a fe, sorrir e ter a certeza de que o dia de amanha sera muito melhor do que o dia de hoje, porem vivo o hoje, planto minhas sementes boas para que amanha eu venha ter uma otima colheita.

Nao sei o que voce esta passando atualmente em sua vida, se esta bem ou nao .. se para voce esta tudo cinza, tudo nublado e esta sempre se perguntando: onde esta o SOL? Voce pode encontra-lo! Ele esta em seu sorriso! Na palavra amiga! Na palavra de amor, de carinho! Se simplesmente sorrir e agradecer, sua vida sera iluminada e refletira o amor de DEUS. Nao desanime, nao desista, insista ... nunca diga: nao posso, nao consigo, nao da!! Pelo contrario! insista em fazer a diferenca neste mundo, pois, ja que esta aqui nesta terra viva de verdade viva a vida sempre em busca das coisas boas, em busca da felicidade ... da verdadeira felicidade ... e entenda de uma vez por todas: Deus faz hoje e voce entende amanha, pois, as vezes por conta de nossas ansiedades, esbravejamos com Deus ou reclamamos da vida, mas pense: VOCE TEM TUDO PARA TER UM AMANHA FELIZ! SO DEPENDE DE VOCE ... sim! depende das sementes! Onde voce jogou suas sementes? Onde as lancou? Onde plantou? E que tipo de semente plantou??? amor, odio, alegria, entusiasmo, rancor, perdao, compreensao ... responda pra voce mesmo... Nos somos as consequencias de nossos atos ... nossa vida eh um eterna colheita e nada esta esquecido por nosso Pai que esta nos ceus! Entao, alegre-se mas nao pare, va em frente, saia por ai plantando as sementes boas em terra boa e teras um otima colheita ... e saiba que quanto mais plantar mais fartura tera, entao semeie bencaos para colher bencaos e vitorias :)

***AGORA CURTA O VIDEO ABAIXO E TENHA UM DIA ABENCOADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUXXXXXXXXX!!!!!***

http://www.youtube.com/watch?v=lX1BRsXcdxQ&feature=player_embedded




bjs!
Bia Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário