sábado, 16 de maio de 2009

ESCREVER

"Eu queria escrever luxuoso. Usar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia."
***a Clarice escreveu bonito agora hein! rs ****
Gosto de escrever...
Escrever é bom!
É o desabrochar de todos os pensamentos e idéias que surgem ou resurgem a cada instante.
Sabe, já ouvi comentários de que escrevo demais, pois, meus textos são longos, alguns me disseram para diminuir um pouco o texto porque em blog não se escreve assim ... rsrsrs ... kkkkkkkkkk ... outros me dizem: ah, gostei daquele seu texto!bem humorado! muito legal! continue assim! ... rsrsrsrs
Bem... existe um padrão para a escrita? Existe contagem ou numero certo de palavras para opinar, debater, concluir?
Nunca ouvi falar ...
Creio que escrever é muito mais do que simplesmente "escrever".
Escrever é se mostrar ... é dizer... é viajar em todas as idéias ... Bem, é assim que me sinto quando escrevo... rs .
Escrever está ligado a LER.
Eu gostava muito de ler e gosto ainda. Lia vários livros por mes ... penetrava naquela história e ficava ali no sofá de casa concentrada, na pele do personagem principal, imaginando o final ... era engraçado demais! Era rico! É rico ... Ler é conhecer para escrever ...
Escrever está ligado a estilo! Cada um tem o seu ... uns querem escrever luxuoso como diz Clarice Linspector srsrsr... outros querem dizer simplesmente: " e ai , ta de boa? beleza mano!Firmeza?" hehehehehehehe
Enfim, escrever é mais do que "escrever" ... (tire sua conclusão).
e como eu tava sem sono... comecei a pensar nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Agora: 01:28 da madruga... vou dormir rsrsrsrs ... o sono chegou ... já me expressei ...
Está sem sono, está com tempo, está ocioso? Vá escrever ou ler alguma coisa ... Mas leia algo útil... algo que te edifique, que te ensine ... agora se quer rir bastante, leia piadas rs ...
bjux... bons sonhos para todos!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário