quinta-feira, 21 de maio de 2009

OS 10KM ATribuna foi muito legal!!!!




Bom dia Galera!!! BLZ???

Bem, nao poderia deixar passar em branco um dia tal legal que foi domingo passado. Participei dos 10km atribuna e gostei muito do resultado! Foi a primeira vez que corri os 10km. Acima, 3 fotinhas minhas que tiraram ... ao lado delas o tempo bruto e o tempo liquido ...

Bem, fiquei feliz com o resultado, pois, valorizo aquilo que gosto ... para mim foi uma grande conquista, por isso compartilho com voces.

Colocacao na Categoria Feminina : Fiquei em 29 º (legal neh!!!! kkkkkkkkkkk)
Tempo de prova(liquido): 00:54:45 (eh... pode ser melhorado para o proximo ano) rsrsrsrs
Eu amo futebol (todos sabem) mas gosto de correr tambem... enfim praticar esporte eh sempre bom e agora a proxima prova: DESAFIO DA MATA ATLANTICA!!! RSRSRS .. acha mesmo que nao irei participar? Claro que vou! Afinal de contas, alem de ser uma competicao eh tambem uma grande festa!!!!

Praticar qualquer atividade fisica faz muito bem! A saude agradece!!!!
Comece caminhando um pouco, apos uns dias comece a correr 5 minutinhos e andar o restante ... depois aumente para 10 e assim por diante ate chegar nos 60 minutos de corrida!!!! Voce vai adorar ....

Ah, nao deixarei de mencionar que meu amigo CLAUDIO CAITANO completou em 0:57:56 (Claudiooooo, Parabensss!!!! Voce foi bem mesmo meu!eh um exemplo de perseveranca! Continue assim!)

No mais, so tenho a agradecer povo!!!!

huhuhuhuhu ... que venham as proximas corridas!!!!
Deixe seu comentario neste post!! :)
bjuxxxx

Bia Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário