quinta-feira, 14 de maio de 2009

PERDI MEU HD E DAI? ... A DECADENCIA DO MEU PC

Boa Tarde Pessoas! (so se for pra voce neh!)

Eh, hoje estou deprimida (buaaaaaaaaaaaaa)... Acreditem! Perdi todos os dados do meu HD ... simplesmente se tornou inacessivel! ERRO DE DISCO ...

Tudo bem, estudei tanto sobre isso ... snif... fiz Processamento de Dados ... Me formei em Sistemas de informacao! Mas e dai? TEORIA EH TEORIA, PRATICA EH PRATICA.. nao foi culpa minha poxaaaaaaaaa!!ou foi? rs
Eh.. eu sei! Existe backup (burra burra burra) ... Porque nao fiz backup? Hum.. eu nao sei ...
Naoooooooo... mas tb nao eh por ai! Eu tentei!!! Sim! Eu tentei ...
No inicio do ano me preocupei com isso: "- preciso fazer um backup dos meus arquivos mais importantes (20 GB) mas primeiro comprarei um gravador de DVD ..."
Fiz isso.. comprei! Instalei... assisti um filme e ***** ... ja era!!! nao funciou mais (kkkkkkkkkkk)!!! Simplesmente nao era reconhecido... blz.. ate ai relevei ... deixei para ver isso depois ... e o tempo foi passando, passando e passando ... e semana passada adivinhem o que aconteceu? ... ERRO DE DISCO... ERRO DE DISCO... PRESSIONE F1 ... ERRO DE DISCO... PRESSIONE F1 ... desliguei e liguei novamente o pc... Adivinhem! PIIII... PIIIIII....PIIIIIIII (memoria apitando como se estivesse zombando de mim, dizendo: Sua bobinha, bem feito.. nao fez backup.. nao fez backup .... agora ja era... ja eeeerraaaaa...lalalalalala! argh (que raiva).... delisguei o pc, limpei a memoria, liguei novamente... e adivinhem!!!! CHECANDO A MEMORIA (checagem infinita neh, soh se for.. tenha a santa pacienca! Fiquei esperando 40 minutos, nem esperei mais e desliguei o PC...segundos depois liguei o bendito! E MEU DEUS! ADIVINHEM!!! "SEU SISTEMA OPERACIONAL NAO FOI INICIADO CORRETAMENTE...." ah, fiquei ate feliz! rsrsrs ... inseri o disco de BOOT do XP e la vamos nos! e pensei: Agora vai!!!!!! huhuhuhuhuhu (cantava e ria como se estivesse recebendo uma caixa de bombons (da nestle mesmo) ahahahahahahah.... comemorei: "Que bom! O Sistema Operacional sera corrigido e tudo voltara ao normal!Deve ter sumido alguma dll ..."
Voce ja tentou se enganar? Pois eh ... eu estava me enganando rsrsrsr ... Tudo terminou em tela azul com uma mensagem informando que nao foi possivel continuar a correcao... argh (com odio no coracao) ... blz... desliguei, liguei e o que apareceu pra mim??? ERRO DE DISCOOOOOOOOOOOOO! ERRO DE DISCO, ERRO DE DISCO...BUAAAAAAAAAAAA... parei, sentei na cama e disse : agora ja era mesmo ... eh gente... o bichinho faleceu! morreu... tudo morreu.. tudo se foi .. so sobrou a tela preta... meus arquivinhos desde o ano de 2003 : arquivos da facul de anos atras, inumeras fotos, apostilas, cursos, e-books.... minha musicas! tudo se foi .... e agora sabe o que vai acontecer? Sera instalado em minha CPU um novo HD ... haaaaaaaaaaaa... um novo amiguinho ...
... mas apesar de todo o ocorrido, ainda reciocinei: tenho que recuperar meus dados! ... fiz uma pesquisa na net e descobri que o custo para recuperar um HD eh alto ... o preco minimo eh de 300,00!
Conclui: melhor eu me conformar mesmo .. snif rs rs rs ...
Estou pensando ate agora no que aconteceu, mas eu sei que posso viver sem os meus arquivos antigos .. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eh , eu sei que posso!!! Estou sendo dramatica?? Nao!! imagine!!! rsrsrsr ... tinha tanta coisa legal la gente!
Bem... ja foi ...passou ... pagina virada... nova vida ... rsrsrsrr... Estou pensando em enterrar meu HD ja que ele faleceu rsrsr (kkkkkkkkkk imaginem a cena! Ficamos junto 6 anos!!! uma uniao tao estavel e em 2009 ele resolver ficar doente ... tudo bem ! eu confesso que fui culpada! Matei minha impressora com alguns chutes (ela nunca mais funcionou)... o Drive de CD ficou com raiva de mim e nunca mais funcionou tb... entao tb levou uns chutinhos... rsrsrs.... entao agora cheguei a conclusao de que meu HD se doeu pela violencia que cometi contra seus amiguinhos e resolveu se matar! mesmo depois de morto, dei uns chutes nele tb ... ahhhhhhhhhhh! nao me culpem!!!eu tinha esperanca ainda .... mas os chutes tb foram em vao ... a memoria tentou se manifestar mas cortei as asinhas dela logo limpando-a rapidamente rsrsrsrsrsrs...
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Meus arquivos!!!!
Ah, tudo bem vai .. que venha o proximo HD neh nao???!!!!!!
Sempre tive conviccao: "sou precavida! farei backup ... eu sei que a qualquer momento pode acontecer alguma coisa! e isso e aquilo.. e bla bla bla ... uma vez disse para um amigo que perdeu tudo: Eh?? bem feito!!! Por que nao fez um backup dos arquivos? Estuda pra que? Ja sabe disso e comete este erro???
E eu ... fiz backup??? Tanto que meu professor falava na faculdade: Facam sempre backup!! EU FIZ????????? NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ... eu nao fiz backup e agora estou sofrendo as consequencias!Bem feito pra mim rs
ENTAO, MEUS QUERIDOS FACAM BACKUP... NAO ESQUECAM ! SENAO ACONTECERA COM VOCES O MESMO QUE ACONTECEU COMIGO E COM MILHARES DE PESSOAS "BURRAS" QUE SE ESQUECEM DE FAZER BACKUP ...
BACKUP BACKUP BACKUP ... sonharei com esta palavra hoje! Eu nunca mais vou esquece-la!
snif snif snif ... rsrs
bjuxxxxx
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário