quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

NO FINAL DAS CONTAS O ORKUT EH PUBLICO SIM! E DAÍ???

oi galeris, amigs, companheiris ... OI PARA TODOS! :)
Sabe, me deparei com uma situação chata estes dias ...
Primeiramente gostaria de dizer que costumo entrar no orkut de todos aqueles que entram no meu, mesmo não sendo amigos adicionados ...
Entrei num desses orkuts e a pessoa me enviou um e-mail um tanto mal educado.
Bem, vamos por partes:
O que eh o orkut : eh uma rede social filiada ao google .. eh um canal de comunicação/relacionamentos utilizado para conhecer novas pessoas, manter amizades, entrar em comunidades, trocar idéias, etc...

1. Todos tem o direito de ter um orkut, basta querer. (ponto)
2. Cada um decide como vai expor sua vida... se entupirah de fotos, de vídeos... o que falarah de si mesmo , etc ...
3. Hoje, esta rede disponibiliza vários serviços que de uma certa forma ‘protege’ seu orkut. Eh simples: basta configurar ‘PRIVACIDADE’. Assim você poderá evitar que pessoas acessem seu perfil, leiam seus recados, vejam seus vídeos, enviem mensagens para você!!!
Bem ... so uma coisinha: com os hackers nada disso funciona, voce nao tera 100% de protecao.

Apesar disso tudo, O SEU ORKUT CONTINUA SENDO PUBLICO.
O que leva uma pessoa a escrever asneiras do tipo: ‘por favor pare de entrar em meu orkut’ ou ‘porque vc entrou em meu orkut?’ ou ‘fuxiqueiros não entrem’ ou ainda te mandam um e-mail dizendo: ‘ se não entrar em meu orkut eh um favor que me faz’ .... ????????

Pessoal, pelo amor neh!!! Em que mundo estamos??? plena era tecnológica... mundo digital... mundo ‘interneteiro’ .... Se você eh uma dessas pessoas que não quer que ninguém entre em seu orkut, configure – o da maneira correta oras!!!

Um coisa eu digo: se vc eh do tipo que expõe sua vida através de 1 milhao de fotos, não apaga suas mensagens, qquer pessoa entra, lê suas mensagens e ainda te manda mensagens pelo orkut mesmo não estando adicioando e sua rede de amigos, conhecidos ou seja la o que for, saiba que, quem não esta sabendo utiliza-lo eh você mesmo!!
Se você não quer que ninguém veja você... meu querido, minha querida! Arranque seu orkut fora! Apague tudo! Saia da rede... suma .. ou então UTILIZE OS RECURSOS DO PROPRIO ORKUT. ESTES TE PROPORCIONAM UM POUCO DE PRIVACIDADE, DE PROTECAO CONTRA INTRUSOS!!!! eh melhor assim ... melhor fazer isso do que ficar choramingando para todos enviando e-mails, scraps mal educados, colocando frases do tipo: ‘Intrusos não são bem vindos, arrumem o que fazer ... e bla bla bla bla bla ‘
Olha o coraçãozinho heheeheheheh.
VAMOS PARAR DE BOBEIRA e entender que isso eh INTERNET galera e que o mais importante eh que seja utilizada com responsabilidade.

... ai ai ai .. so rindo mesmo rs

Sabe, eu já ouvi falar que por causa do orkut (acredita?) muitos relacionamentos terminaram! E eh verdade ... mas uma coisa eu digo para as mulheres, dessa vez dando um ponto positivo para os homens (rsrsrs e olha que sou meio feminista hein) : tem mulher que fantasia, que eh possessiva, ciumenta ao extremo (isso não eh de Deus) ... se o namorado der um OI para uma amiga, pronto: caiu o mundo!! Guerra ... tiros na faixa de GAZA!ahahahahahahaha
Pelo amor de Deus meninas! Mulheres! Principalmente vocês que são cristas! Orem a Deus e não fiquem tentando achar pelo em ovo! Todos temos o direito de ter amigos e amigas! Acreditem em seus namorados, noivos, maridos e façam o possível para que o seu relacionamento seja uma bencao ou entao se seu namoro esta em crise termine e nao sofra mais ueh!!


No mais eu so tenho a dizer uma coisa: AMIGOS OU NÃO, FOFOQUEIROS, OS QUE ME AMAM OU OS QUE ME ODEIAM... TODOS VOCES SÃO BENVINDOS AO MEU ORKUT RS ... ENTREM E FIQUEM A VONTADE .. (claro que nem tudo alguns poderão ver, somente amigos). SO QUE TEM UMA COISA: SE EU SENTIR VONTADE E CURIOSIDADE ENTRAREI NO DE VOCES TAMBEM OK?

Meus queridos tenham um dia abençoado, orem muito a Deus, pois, o inimigo esta ai para jogar setas... para nos chatear com bobeiras...
Que possamos adquirir sabedoria e conhecimento ao longo de nossa vida. Que possamos amadurecer, entender, compreender o próximo, agir com humildade ... e ser feliz que eh o que importa. O importante e andarmos com Deus, servirmos a ELE e compreendermos os insensatos!!!

Beijux no coração ... :)

Fabi





2 comentários:

  1. Concordooooo com você Fabiiii se naum quer que leia apague rsrs!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONCERTEZA COCORDO PLENAMENTE COM VC ESTA CORRETIXIMO NAO Q VISITAMOS ORKT DELES(A) Q APAQUEN OK!!!!!!!

    ResponderExcluir