terça-feira, 28 de julho de 2009

FAÇA SEU DIA SER DIFERENTE!

Bom dia!
Vamos começar nosso dia em paz, com um sorriso e com nosso pensamento em Deus!
Palavra de hoje: ISAÍAS 57:15
"PORQUE ASSIM DIZ O ALTO E O SUBLIME, QUE HABITA NA ETERNIDADE E CUJO NOME É SANTO: EM UM ALTO E SANTO LUGAR HABITO E TAMBÉM COM O CONTRITO E ABATIDO DE ESPIRITO, PARA VIVIFICAR O ESPÍRITO DOS ABATIDOS E PARA VIVIFICAR O CORAÇÃO DOS CONTRITOS."
Começo dizendo: Deus não esquece de nós ... nunca ... Ele não desiste de nós ... Muitas vezes perguntamos a Deus: Senhor, o que queres de nós? E Ele nos responde que tudo o que deseja é obediência, retidão, um coração amoroso...
DEUS HABITA COM O CONTRITO E COM O ABATIDO ... sim, Ele olha por todos. O Arrependimento deve fazer parte de nosso dia a dia ... todos os dias devemos pedir perdão ao Senhor por nossas falhas, mesmo que aos nossos olhos essas falhas sejam minimas ... um simples pensamento, uma palavra torpe ... tudo isso entristece o coração de Deus ... a sensibilidade deve fazer parte de nossa vida ... estar sensível a voz de Deus, acreditar e não duvidar ... tudo isso é importante para que sintamos o agir de Dele em nossas vidas ...
Se me senti contristada? Nussaaa... perdi as contas ... Quantas e quantas vezes me senti assim!!! E Deus sempre me dizendo: esforça-te e tenha bom animo porque eu estou contigo ... Mas coisas ruins , situações chatas aconteciam ... mal entendidos aconteciam ... me decepcionava com as pessoas sempre ... e comecei a me perguntar: estou hiper sensível é isso ? rs .... bem ... nao sei ... Porém Deus sempre diz : Estou contigo e não abro rs
Se voce está se sentido triste, perceberá logo mais que não adianta prolongar a tristeza ... deixa-la tomar conta de você ... entenderá que não vale a pena ...
Aprendi a duras penas que tem coisas que devem ser ignoradas ... a tristeza, o sofrimento devem ser ignorados por nós ... não digo para agir com conformidade, mas lutar como um soldado no meio de uma guerra ... aquele soldado que está sendo atacado mas não se entrega ... ele encontra forças para vencer, pois sua perseverança é maior do que tudo.
É ... contristados? sim, ficamos
Conformados? Não ... nunca ... jamais!
Perseverantes? Sempre
Fortes? Sim, quando pensamos que estamos fracos aí é que estamos fortes . Deus diz: Você não está fraco ... só não procurou a força ainda! Procure e a acharás!
Você percebeu que as coisas aconteçam precisamos nos mover, nos mexer ... primeiramente QUERER?
"Ai, estou tão fraco na fé!" .... COMECE A LER, OUVIR E A ESTUDAR A PALAVRA DE DEUS QUE VOCE FICARA FORTE
"Ai, Deus não me ouve!" ... COMECE A ORAR E ORAR , A PEDIR, A BATER ... DEUS VAI TE OUVIR! PODE ACONTECER DE DEUS ESTAR FALANDO COM VOCE E VOCE ESTAR SURDO .. RS ... PRESTE ATENÇÃO!
"Ai, eu não sou feliz!" ... JÁ EXPERIMENTOU SORRIR? CONVERSAR COM AS PESSOAS ... AJUDAR AS PESSOAS ... SE UNIR AS PESSOAS ???
Você percebeu que uma simples ação muda nossas vidas? Deus não é estático! Ele é Deus de movimento! De ação! De perseverança! Se mexa!!!!
Veja um exemplo: Está numa estação esperando o trem. O trem chega ... o que você tem a fazer para que o trem possa te levar? ENTRAR NO TREM É ÓBVIO... DAR ALGUNS PASSOS!
Então se está querendo algo, dê os passos necessários para isso! Se movimente! Se alegre! Não se conforme com as coisas ruins ... com as lutas!!!
DEUS HABITA COM O ABATIDO: Está se sentindo assim? Não se preocupe!Deus está com você! Ele te segura pelas mãos! Não se sinta esquecido ... não merecedor de Deus! Pelo contrário ... Deus ama você muito e quer ver você feliz falando do amor Dele para muitos!
Abatidos? As vezes ficamos sim ... mas e daí? Ficaremos assim pra sempre????????????? Nãooooooooo ... Deus nos aperfeiçoa nas lutas também :) ...
Então meu querido (a) se hoje você acordou abatido, triste ... se sentindo esquecido, infeliz, fraco ... não se entregue a isso, pois, lembre-se da palavra MOVIMENTO ... se movimente para que esse quadro mude! Não se entregue! Lute! Se alimente da palavra de Deus ... converse com Ele sobre seus anseios ... Eu creio que se voce acordou assim, em menos de 10 minutos, após ter lido tudo isso, se convencerá de que as ações mudam nossas vidas!
Quero desejar a você um lindo dia!
bjuxxxxxx
Bia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário