terça-feira, 14 de julho de 2009

...

Bom dia ...
Ontem me peguei lembrando da minha avozinha que faleceu em dezembro de 2008. Dela tenho excelentes lembrancas ... ate hoje me lembro de seus ensinamentos ... ela nos contava como sua vida foi dura ... o quanto ela trabalhou ... qtas coisas ruins e boas aconteceram ... enfim... sempre contando "seus causos" rsrsrs ... sinto muita saudade dela ... meu pai lembra muito a minha avo ... e assim como ela ele tb sempre tem historia para contar ... ahahaahahahahaha ... meu pai eh uma pessoa divertida de se conversar ... que qdo comeca a falar nao para mais ... que se emociona com qquer coisa ... ele tem coracao ...
Ja minha mae eh mais calada ... na dela ... mas eh uma pessoa humilde ... que sempre serviu ... eu posso dizer que tenho mae de verdade e pai de verdade ... e sempre os valorizei muito ... todos os defeitos que eles possuem se tornam minimos diante de todas as qualidades que admiro em cada um deles ...
Eu agradeco a Deus por tudo o que Ele tem me proporcionado e sei que Ele tem coisas grandes para minha vida tb ... agradeco tb por Ele sempre ter cuidado dos meus ... Eu sei que a FEH move sim as montanhas ... nos motiva ... nos alegra ...
no mais, continuo orando ...
Abaixo, a letra de uma musica que fala comigo e eh tudo o que eu penso ...

Davi Sacer - Deus nao falharah
Pode acontecer
Que o dia não amanheça bem
A má notícia que chegou
A alegria que partiu
E a paz se foi
Enfrentando a dor
Não vou aceitar que este seja o meu fim
Eu vou erguer a minha voz
Eu vou clamar a Deus pois sei
Que Ele virá me socorrer
Posso estar no deserto
Ou passando no vale
Mesmo assim estou certo
Deus me guiará
Não importa o que eu vejo
Não importa o que eu passe
Minha fé está firmada
Em quem não falhará (jamais)
O dia não terminaráS
em que eu veja Deus agir em meu favor.
bjuxxx
bia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário