sexta-feira, 7 de agosto de 2009

QUEM SOU EU?

Bom dia ...
Comeco o dia perguntando: quem eh voce?
Hoje em dia nao nos perguntamos muito quem somos atualmente ou como somos ... pensamos em apenas como deveriamos ser ... parece confuso nao? eh um pouco sim ou talvez nao ... rs
O que quero dizer eh que hoje em dia eh muito mais facil as pessoas dizerem pra voce como voce eh ... as vezes estao certas em suas conclusoes, outras nao!
Ao longo de sua vida ... ouve de seus amigos, familiares, colegas, namorado ou marido comentarios de como voce eh (eh sempre a mesma coisa) , como deveria ser ... sim ... faz parte de nossa vivencia...
Agora pergunto: Voce muda automaticamente quando alguem lhe diz que seria melhor mudar nisso ou naquilo ... que ficaria melhor assim ou assado ... que vc poderia ser mais meguinha ou entao mais firme ... que poderia ser mais engracada ou mais seria? Lhe digo que nem Jesus Cristo agradou a todos!
Se fulano tem cabelos compridos e esta feio, se fala demais, se escreve demais, se ri muito alto, se eh simpatica demais, estudiosa demais, chata demais ... enfim ... seja como for, somos o que somos e ponto final ... o que acontece ao longo de nossa vida eh o aperfeicoamento do carater ... maturidade.
Cada pessoa tem caracteristicas significativas que se sobressaem em sua personalidade.
Se tentassesmos seguir todos os conselhos, mudar nossas atitutes no momento em que alguem falasse algo, ficariamos birutas ... seria o caos ...
Por exemplo, comigo acontece o seguinte: Algumas pessoas dizem que ficam com preguica de ler porque escrevo muito, que eu poderia ser mais objetiva ... outras dizem que amam ler os textos que escrevo ... que seria legal se eu escrevesse todos os dias!
Mas afinal de contas, quem eh a FABIANA (essa que vos escreve?) rsrsrsrs ... A Fabiana eh uma pessoa comunicativa, que fala muito .. que escreve muito (ME DESCULPEMMMMMMMMM NAO SEI ESCREVER POUCO!!!!!ALIAS, NAO QUERO ESCREVER POUCO!!!!!) ... agitada ... critica e ajudadora ... e preguica nao existe no dicionario dela.
Eh assim que eu me vejo oras!!! Estes adjetivos nao significam que sou do tipo 'deixa a vida me levar, vida leva eu' ... ou 'eu nasci assim, eu cresci assim, e serei assim .. gabriela' ... tambem nao expressam a ideia de alguem que nao leva as coisas a serio! Muito pelo contrario, levo a serio tudo o que acontece em minha vida ... levo a serio as pessoas que me conhecem ... levo a serio minha familia, meu trabalho, meu lar ... tudo ... mas encaro de uma forma diferente, com um animo diferente para alguns ...
Por isso digo: trace metas, objetivos .. planeje ... escreva sua historia neste mundo .. deixe rastros ... deixe ensinamentos ... deixe amor ...
No mais, esqueca as criticas e esqueca os elogios ... esqueca os palpites ... e quando fizer qualquer coisa nao faca pensando em ser reconhecido pelos amigos, familia ... conhecidos ... faca porque acredita naquilo ... faca por Deus ... faca por voce ... se realize ... se sinta feliz ... e nao pense que agradara a todos por ser assim, pelo contrario divergencias virao, opinioes surgirao mas a sua marca ficara e tudo aquilo que almeja alcancara!!!!
Tenha um bom dia!!!
bjuxx pessoal! estava com saudades rs rs rs ...
bia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário