segunda-feira, 27 de julho de 2009

oiiiiiiiiii .. que saudade!!!!!

Bom diaaaaaaa!!!
Nussa .. quanto tempo gente! Faz um tempão que não escrevo no blog ... pois é ... tantas coisas aconteceram .... tantas coisas da vida heheheheheeh ...
Bem, vamos por partes ... neste ultimo final de semana realizamos nossa Primeira Conferencia Jovem da Peniel da Ponte Nova --- huhuhuhuhuhu ... o tema? TERRITÓRIO MARCADO ! é muleke rsrsrsr ... Foi muito legal mesmo ! Contamos com a presença de mais de 200 jovens ... e contamos também com a presença da galera do RJ - o Grupo É NÓIS ... e só deu Nóis mesmo ... O pessoal arrasou! Cantou muito ... dançou muito ... a galerinha do HIP HOP mandou super bem! O grupo de dança da igreja foi firmeza! rs
Enfim, Deus nos abençoou muitão ! Nos divertimos, dançamos bastante ... As pregações vieram ao encontro de nossos corações! Os louvores falaram ao nosso coração! Deus falou ao nosso coração! Essa conferência teve gostinho de retiro hein rsrsrsrsrs ...
Com certeza todos nós, os jovens da Ponte Nova agradecemos de coração a presença de todas as pessoas ...
Infelizmente não pude estar presente na organização desta conferência com muito afinco ... Sim ... agora a notícia triste rsrsr ... fiquei 1 semaninha de molho ... a gripe me pegou e me pegou feio ... to com tosse até agora ... mas isso não me impediu de pular, agitar ... dançar bastante com a galera ... ainda cantei ontem rs .. não me pergunte como ... mesmo mal da garganta rsrsrs ... todos sabem que eu amo cantar né rs ... e tem outra .. "bagunça" é comigo mesmo .. no bom sentido clarooooo!!!!
Hum ... teve um churrasquinho ontem de despedida pra galera do É NÓIS rsrs ... foi também muito legal ! :)
Depois confiram as fotos no orkut ... heheheheheeheh ...
Sabe, posso afirmar que não tem coisa melhor do estar na presença de Deus ... eu falo isso sempre e não me canso de repetir ... eu gosto de fazer amigos, de conversar, de dar gargalhadas, de compartilhar a palavra ...
Já dei muito valor a outras coisas na vida ... hoje cada coisinha está em sua posição e digo que Deus está sempre em primeiro lugar ... poxa se Ele me sustenta e diz que somos mais do que vencedores porque eu ficaria preocupada com alguma coisa?
Não me arrependo de ter tomado a decisão de ir para igreja .. de conhecer a Deus (isso já faz 9 anos) ... e até hoje a verdadeira felicidade só encontrei NELE ... momentos como estes, com a galera jovem, não tem preço ... estar ali com o pessoal do louvor bendizendo o nome santo do Senhor não tem preço!!! Ver jovens chorando na presença de Deus , se arrependendo de seus pecados ... saindo das drogas para entrar numa vida com Deus ... tudo isso não tem preço!!!! Vale sim a pena colocarmos Deus em primeiro lugar, vale a pena entender que meu!!! Não importa qual é o seu emprego, quanto voce tem de dinheiro ... se vc tem pouco dinheiro, viva com o pouco porque Deus ainda te colocará no muito!!! Eu tenho certeza! Ele supre todas as nossas necessidades ... E aprendi uma coisa: não precisamos correr atrás das bençãos! Elas é que vem ao nosso encontro! E isso acontece quando depositamos nossa fé em Cristo e quando deixamos Ele em primeiro lugar ... Para alguns isso é religisiodade, para outros loucura ... para outros, bobeira .. mas para mim é algo que mudou a minha vida! Mas mudou para melhor! Estar com Deus é melhor do que qualquer coisa ... ajudar as pessoas é melhor do que qualquer coisa ...
Meu! que ce tá fazendo que ainda não experimentou isso? rs ... Vamos lá ! Só basta dar o primeiro passo e se sentirá envolvido pela atmosfera de amor que rodeia aqueles que amam e servem a Deus!!!!
Outra coisa: meus pais tb estão juntos comigo ... que legal né! :) rsrsrsrsrsr ... to orando! Eles se batizarão em breve! Eu creio! rs
Um beijo gente e bom dia para todos voces!
bia...
bjuxxxxxx no coração ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário