segunda-feira, 15 de junho de 2009

Depois do feriadao ...

Tudo bem? Como vc esta?

Pensaram que eu tinha sumido do mapa e abandonado o blog? rs ... nao ...

Fiquei um tempinho sem escrever em meu blog sim, mas voltei...
Pra quem nao sabe, esta eh a semana do amigo! No dia 20 de julho eh dia do AMIGO.
Segundo a Wikipedia ...

"O Dia do Amigo foi adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.
A data foi criada pelo argentino
Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro".

Mas ... para mim a amizade deve ser lembrada todos os dias ... nao importa como ... Nao existe dia certo pra isso ...
Se voce eh uma pessoa que tem muitos amigos, que otimo!!!! Nem todos possuem amigos! Alguns possuem muitos, outros pouquissimos ... outros apenas um.
De qualquer forma eu gostaria de iniciar essa semana compartilhando com todos a letra de uma musica muito conhecida ...

Dedico esta letra a todos aqueles que me querem bem ... a todos aqueles que sao meus amigos de verdade e que se preocupam comigo ...

Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar ...
Tenham um excelente dia!
bjs
Fabiana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário