sexta-feira, 19 de junho de 2009

Alegria ...

Recuso-me a ficar triste. Sejamos alegres. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade. Eu estou- apesar de tudo oh apesar de tudo- estou sendo alegre neste instante- já que passa se eu não fixá-lo com palavras [..]
Clarice Linspector

Oi ...
Entao ... a frase acima me inspirou quando eu a li (rs) .. pois eh ...
Hoje acordei com um humor meio cinza (Deus me perdoe por isso) ...sabe aquele dia chato onde nao temos nem vontade de trabalhar direito? Acordei desanimada ... com cara de poucos amigos .. e olha que hoje eh sexta hein kkkkkkk ... rapidamente um cansaco fisico tomou conta de mim ... e como uma coisa puxa a outra comecamos a pensar na vida, no que conseguimos, no que conquistamos ... o que nao vivemos .. o que perdemos ... pensamos na familia ... nos problemas ... enfim ... a mente fica turbulenta ... dai um amigo pergunta se vc esta doente kkkkkkkkkkkk e vc diz : nao, nao eh nada esta tudo otimo!!!! rsrsrsrs ...kkkkk .... rsrsr ... ahhhhhh.... mas somos seres humanos... erramos, sentimos, choramos, sorrimos ...
Mas apesar do apesar de tudo (como escreveu a Clarice Linspector) eu sempre fui do seguinte pensamento: o desanimo, tristeza, baixa estima significam: perda de tempo, sabe porque ? Porque eh como o Paulo me disse hoje: Nada como um dia apos o outro! ... e eh verdade ... por isso digo que se sentir assim eh sim perda de tempo, afinal de contas no outro dia voce ja estara alegre! A alegria sempre vem ... e outra: Deus nos ensina que o Sorriso deixa o rosto formoso! hummmmm ... heheeheheheh
Mas ... eh como eu disse no inicio ... somos seres humanos, sentimos, pensamos, choramos ... as vezes eh inevitavel o desanimo :( ... independente disso temos que buscar ler e ouvir coisas que nos motivam ... que nos ensinam ... conversar com pessoas alegres que animam a gente! Ouvir testemunhos de pessoas que tem tantos problemas na vida, porem, estao sempre alegres.
Claro ... me chateio algumas vezes com algumas coisas que acontecem :( ... mas nao posso deixar que essas coisas apaguem a minha alegria de viver ...
Hoje fui ao medico, estava muito cansada ... mas sai do medico mais triste e cansada ainda .. kkkkkkkkkkk... tiraram minha pressao: 10 por 6 ... o desanimo deixou a pressao meio baixa rsrsrs A medica era um porre! Uma mulher muito chata! Seria ... sem sorriso algum ... uma pessoa cheia de pose ... me causou profunda antipatia (Deus me perdoe por isso, mas eu nao gostei dela) ... Ela parecia meio infeliz ... mas fui amavel com ela obviamente apesar de toda a soberba que ela demonstrou.
Mas ... apesar de tudoooo, quando leio, converso com outras pessoas ... quando escuto uma musica ... o sorriso volta .. o cansaco vai embora e assim a gente continua vivendo e damos continuidade aos nossos sonhos ....
Estou bem melhor agora ... por isso que eu gosto de mim *rsrsrsrsrsr* ... fico triste por um segundo mas gosto de me motivar a ser alegre pelo resto do tempo.
Quer ficar feliz? Faca uma pessoa sorrir! Isso ajuda e muito!
Servir, dar ... o receber eh uma consequencia!
Tudo isso me motiva a simplesmente agradecer a Deus por eu reagir assim, pois, Ele eh quem nos da forca, animo, saude ... vontade de viver ...
bjux (rsrsrs eh ... hoje eu escrevi um pouquinho mais sim rsrsrsrs)
Bom dia!!!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário