segunda-feira, 27 de abril de 2009

SUPERAR LIMITES

Bem, como todos sabem o Ronaldo ganhou ontem do Santos por 3X1 .
Sou Sao Paulina, mas independente disso, nao estou aqui para falar do Corinthias e sim do Ronaldo ...sim... dele mesmo... Gornaldo, Fielnomeno... rs
Ronaldo: se portou muito bem durante toda a partida ... correu, dominou muito bem a bola e fez 2 gols ... participou ... e o melhor: suportou a pressao da torcida do peixe que incendiava a Vila Belmiro ...
Tranquilidade e entusiasmo ao mesmo tempo, sede de gol, habilidade,dominio de bola ... eh... o Ronaldo se superou mesmo estando acima do peso rsrsrsr
Nao, eu tenho que dizer ... o cara eh um exemplo de tranquilidade neh nao??? Sem contar a experiencia... Juro, eu nao botava mais feh nesse cara ... pra mim ele ja tinha se tornado um simples jogador sem nenhum referencial, pois, vivia sempre machucado.. engordando cada vez mais ... se envolvendo em escandalos ... No entanto, olha ai ele de novo ... pois eh ... sempre ha uma esperanca nao eh mesmo?
Pra mim este continua sendo eternamente o grande jogador da Selecao Brasileira ... (tirando a copa da Franca kkkkkkkkk).
Parabens para o Ronaldo!!!!
bjux pessoal ...
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário