segunda-feira, 13 de abril de 2009

SOPRAR DO VENTO ...

www.nossavidadecadadia.blogspot.com

***desabilitar a musica que se encontra na minha apresentacao de slides, logo acima rs ***


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!:)
Um dia lindo maravilhoso para todos voces! rs

Pois eh.. mais uma semaninha comecando... depois de todo esse feriado rs ... descansaram muito? imagino que sim... nossa! acordei meio tarde estes dias kkkkkkkkkkkkk... ah, poxa acordo todo dia as 4 ... eu tb mereco neh rs ....

Bem, dado os 'bom dias' , neste manha tao linda, quero compartilhar com vcs uma musica muito linda tambem... com uma letra muito legal! muito edificante... essa musica me da vontade mesmo de alcancar cada dia mais o nosso Pai Querido ... Nosso Deus maravilhoso... Gosto da letra e gosto da batida ... da melodia... e tenho certeza que vcs tb vao amarrrrrrrrrrrr!

Agora me digam: existe algo melhor do que poder cantar para Deus??? hein?hein? Existe algo melhor do que vc sentir a presenca Dele em sua vida? Existe algo melhor do que conhecer a Deus cada dia mais ?? hum? nao neh?
Como eu ja disse.. a verdadeira felicidade esta em amar a Deus com todas as suas forcas!E confiar NELEEEEE! Acima de tudo, confie ... confie e confie ... Deus nao decepciona nunca rs

E nao se esquecam .. sempre com aquele sorriso hein! O sorriso reflete o amor de Deus ... Sorriaaaaaaaaaaaaaaaaa, mesmo nas dificuldades... Sorria, escute esta musica e cante oras! rs

Segue o video abaixo:
(vc podera visualiza-lo e ouvi-lo diretamente no blog ou por aqui mesmo acessando o seguinte link : http://www.youtube.com/watch?v=z4el9kDHZVw&feature=player_embedded)

Dica: va la no blog que eh mais facil rsrsrsrs : http://www.nossavidadecadadia.blogspot.com/





Letra:

Já posso te sentir,
Já posso te tocar,
Senhor
Porque já posso respirar
Seu vento faz formar
A onda e o balanço do mar
Eu quero te dropar
Dropar o teu amor
Dropar tua palavra
E poder surfar no teu louvor
Teu ar me alimentar
De paz e de amor, oh Deus
Eu quero respirar

[Refrão]
Quando o vento soprar,
Tudo volta ao lugar,
Senhor
Quando o vento soprar.
Quando o vento soprar,
Eu já posso voar,
SenhorE te alcançar.
Sempre quando sopra,
Me dá um bem-estar
E uma vontade louca
De te amar
Preciso voar
Com as asas ferias de dor
Que você consertou
Sentia tão mal
Mal podia levantar
Mas você me curou
Agora que estou bem
Já posso falar de Ti
E espalhar o Teu amor


ai ai .. como Deus eh bom neh nao??!!!!!


bjuxxx Pessoal,
Um dia abencoado para cada um de voces!

Inte mais rs ....

:)
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário