sábado, 11 de abril de 2009

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PASCOA

Quero que você preste muita atenção neste video.
Acredite, Ele morreu por nós ...
Mas ressucitou ao terceiro dia!
Hoje Ele está vivo em nossos corações ... Através do seu amor para conosco podemos lembrar de Jesus como Aquele que se sacrificou por nós na Cruz do Calvário ... Ele foi açoitado e crucificado e ao mesmo tempo demonstrou o amor ... O Sofrimento foi grande ... Foi dolorido ...
Saiba que Deus está ao nosso lado ...
Jesus disse: Eu irei mas ... Não se turbe o vosso coração, crede em Deus e também em mim .. na casa de meu Pai há muitas moradas ... Se não fosse assim eu não teria dito .. vou preparar-vos o lugar .. eu virei e vos levarei para mim mesmo ... Vos conheceis o caminho para onde eu vou: Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai se não for por mim... Se me amares verdadeiramente, guardareis os meus mandamentos .. e Eu rogarei ao Pai e Ele vos dará o Consolador... o Espírito da verdade que o mundo não pode receber ... mas Ele habita em vós e estará em vós para sempre ... Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama e se alguém me amar, será amado por meu PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário