sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

DANÇAR FAZ BEM PESSOAL!!!

PULAR FAZ BEM!


Pra que ficar de mal humor, depressivo, desanimado, preguiçoso, egoísta, rancoroso ... quando existe algo maior do que tudo isso! O amor de Deus que representa: a alegria, a perseverança, confiança, animo, a MUSICAAAAAAAA!!!
Eu amo musicaaaaaaa!!! Amo cantar! Amo tocar! PULAARRRRRRR... Dançar!!ahahaahhaahah... É bom demais!!!!
Quando escuto uma musica como essa que aparece no video, nossa.... me vem um animo e penso: pra que ficar triste se tudo aquilo que eu quero eu consigo!!!
Pense assim: Você é muito, mas muito mais do que vencedor e merece tudo de bom sim!!! E tudo aquilo que você almeja, conseguirá!!!
Isso chama-se perseverança, autoconfiança e confiança em Deus....

Estas triste hoje? Tudo bem, chore... mas chore por um tempo e depois levante a cabeça e dê a volta por cima.. .Cante, dance, pule... grite se for preciso mas não deixe que este tipo de sentimento te contagie... Seja contagiado pela alegria , pela musica.. por Deus... Posso garantir que jamais se arrependera se agir desta forma...
Chorar de tristeza, ficar de mal humor as vezes, presenciar perdas, derrotas... isso todo mundo temmmmmm!!! Mas o que você fará ? Ficará pra sempre assim, continuamente assim ou se levantará de repente e dirá pra si mesmo: OPA, que é isso?A vida é bela e não posso perder tempo com coisas fúteis... já chorei de tristeza, mas agora chorarei de alegria, pois sei que as vitórias virão assim que eu me motivar!!!!!

Por isso, se motive sempre ... Nunca desista... Jamais encare algo como se fosse um bicho de 7 cabeças! Nada disso! Olhe pra você e saiba que não há nada impossível! Só depende de você, só depende de seu esforço..se quer conseguir algo, alcançar algum alvo ... deixe a preguiça de lado meu amigo rsrsrsr só isso...Deus fará a parte dele mas faça você a sua tb!!! Comece a pensar em sua vida... o que você quer para este ano de 2009... Eu já sei o que eu quero e farei o possivel para conseguir neste ano ...
Tudo isso é para que possamos encarar nossas vidas de uma forma otimista, confiante ... Sigamos nossas vidas com fé e força de vontade.
Saiba que muita gente precisa de você ... de uma palavra sua... apoio... conforto...
Não estou dizendo que você deve abrir mão de seus planos, seus sonhos... objetivos... não é necessário... mas não devemos esquecer de uma coisa: não estamos sozinhos neste mundo!!! Que venhamos sim nos importar com todos os que estão ao nosso redor.
Que não haja espaço para sentimentos negativos em nossos corações mas sim para sentimentos bonitos... sentimentos de alegria.

Minha opinião => a vida deve ser encarada sim como um grande parque onde podemos desfrutar de tudo o que bom .

A frase do dia que deixo é: BUSCAR A FELICIDADE PARA SI SIM, MAS SE PREOCUPAR COM A FELICIDADE DO PROXIMO TAMBÉM ... SE IMPORTAR E MOTIVAR TODOS AQUELES QUE ESTAO AO NOSSO REDOR PARA QUE ENCARE A VIDA COMO ALGO MARAVILHOSO QUE DEUS NOS DEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário