sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O hoje, o presente ...

Faz tempo que nao escrevo aqui ... eu sinto falta de expor minhas ideias, minhas conclusoes ... minhas criticas.
Tem dias que quero despejar tudo o que sinto, tudo o que vejo e assimilo deste mundo, outros quero apenas ficar em silencio
A minha vida eh otima, gosto dela. Jogo um futezinho, vou a igreja, corro na praia, ando de bicicleta, estudo ingles, toco meu violao, faco amigos, canto, falo pra caramba (rs) ... isso tudo me da uma sensacao de liberdade ... faco o que bem entendo e faco o que ao meu ver eh correto.
Minhas atitutes estao de acordo com o que aprendi e vivi.
Eu me sinto uma pessoa renovada a cada dia ... sempre em busca de algo ... sempre sentindo que algo de bom vai acontecer ...
A felicidade eh algo infinito no tamanho, profundidade, espessura ... a felicidade plena eh apenas o inicio de uma felicidade muito mais plena ainda .. e eh algo que nao para de crescer, de se alargar ... se aprofundar ... algo que eh conquistado a cada dia ... cada dia um tiquinho de felicidade se amontoa em nossa vida ate chegar o momento em que a sentimos totalmente plena ... descobri um segredo: valorizo cada segundo da vida, cada momento, cada ensinamento ... cada conversa ... palavra ... um livro lido ... cada gesto ... aprendo com isso tudo e por isso me sinto rejuvenecida a cada dia ...
Os anos passam, a idade vem ... rumo aos 30 ... falta pouco rs rs ... mas o interessante disso tudo eh que a cada dia que passa vejo tudo de um prisma diferente ... mais compreensivo e claro ... e simples!
Viva a vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário