terça-feira, 25 de agosto de 2009

SE DESCABELANDO PARA ENTREGAR A COMIDA!

Olá Pessoas!

No post de hoje tratarei de um assunto delicado, mas necessário.
Delicado porque já aconteceu comigo diversasss vezes e aposto que já aconteceu com algum de vocês também!
Eu juro, relutei em escrever sobre isso! Mas hoje foi o fim da picada (risos para alguns, choro pra outros rs rs rs )

Vocês já comeram marmitex? Eu acho que muito vão responder sim! rs
Quem nunca pediu marmitex que atire a primeira pedra!!!!kakakakakakakka
Pois é pessoal .... um fato triste/engraçado vem acontecendo alguma tempo e tenho acompanhado ...
Lembra daquela famosa história do cabelo na comida?rs rs rs
Poxaaaaaaaaaaaaa... nem me lembrem um negócio desses ... me embrulha o estomago.

Sabe... tem gente que se decabela para entregar a comida da gente!
Eu costumava pedir marmitex na hora do almoço... mas hoje graças a Deus estou livre deste vício kakakakakak (pelo menos do descabelador assassino rs rs )...

"Num belo dia, num dia de muitaaaaaaaaaaaaaa fome ... rs rs ... sabe aquele dia em que você está com muita, mas muita fome mesmo? a ponto de imaginar: ai, aquela comidinha deve estar maraaaaaa hoje ... rs " ... sonho meu! sonho meu ! rs rs .... pois é .. eu pensava assim sabe, hoje se penso em marmitex tenho pesadelos ... mas ... continuando: neste dia fui com tudo pra cima daquela comida, era macarrão alho e óleo rs ... me lembro até hoje rs rs ... dei a primeira "garfada" ! maravilha... o primeiro round foi beleza ... tudo lindo e maravilhoso .. quando de repente, lá pela terceira eu me deparo com um fio de cabelo astronômico que dá para dar a volta na terra ou fazer um belo cinto masculino! argharahgrahrghghgh .... QUE NOJOOOOOOO! ... fiquei tão triste... não pude esconder minha indignação e nem terminar de saborear aquilo, pois vou contar um segredo: não era a primeira, nem a segunda vez que havia encontrado um fiozinho desses rs ... porém pensei : ah, é um descuido e tal .. merece mais uma chance!!! Mas neste dia eu conclui que isso é puraaaaaaaaaaaaaa, puríssima falta de higiene! Muita falta de higiene.. comecei a pensar em ratos e baratas andando pela cozinha ... os cabelos caindo (principalmente aqueles cabelos lisos que ficam sem ver um shampoo durante diiiiasss rs )... as mulheres com as unhas pretas cozinhando ... Meus Deus!!! tive um troço!!!! não consegui digerir aquele alimento, infelizmente ...
Resumindo essa linda história de amor (rs) , avisei a todos que pude! Ninguém quis acreditar em mimmmmmmmmmmmm... riram rs ... debocharam kakakakakakaka ... mas meu amigo Carlos sabia que era verdade ... Mas... hoje...hehehehehe ...hahahahahahahaha..kakakakakakakakaka...kekekekekekeekeke..kikikikikikiikikiki.... (risos - muitos risos) rs .... fiquei sabendo que o DOA encontrou o fio de cabelo na comidaaaaaaaaaaaaa... é né! DOAAAAA Eu avisei que o homem se descabelava para entregar a comida!!! rs rs rs .... tadinho do meu amigo! espero que só tenha sido essa vez rs : Doa, vc vai continuar comendo essa comida?Amigooo, traga de casa que é melhor ...
Já eu, ou como no restaurante ou trago de casa ... é melhor assim...
Assim evito indignações futuras!!!
Meu!!!!!!!!!!!! HIGIENE é fundamental!
"E o pior, depois vem a pessoa e pergunta: Fabi, porque você não está pedindo mais marmitex?????
Porque será né fulano?? Não é por nada não .. é que por diversas vezes eu encontrei alguns fiozinhos na sua comida ... uns vinhnam enrolados no bolinho de carne, outros no macarrão ... nos legumes ... e cabelos de todos os tipos!!!! os lisos, enrolados, enormes, pequenininhos!!! Alguns poderiam ser utilizados como materia prima na fabricação de linhas de costura por exemplo ...ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!"
Pelo amor de Deus né!

Eu só tenho um recado a dar para todos: Fiquem de olhos bem abertos quando estiverem comendo marmitex e procurem saber de onde vem essa comida! Nem sempre o mais barato é o mais higienico e isso tb vale para o mais caro, para os restaurantes ... porque hoje em dia, até ratos despencam dos tetos destes estabelecimentos...

Quer saber? Leve sua comida de casa que é melhor rs ...

Me digam: É PRA CHORAR OU PRA RIR ....
Me disseram uma vez: Fabiana, vc é fresca... só por causa de um cabelinho na comida? Higiene é higiene povoooo! Vou lá saber de onde tá vindo esse cabelo!!!!

Daqui a pouco, o que comeremos? baratas assadas? filé de rato? bolinhos recheados com tufos de cabelo? eca ... eca...ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

TO FORAAAAAA!!!!

bjuxxxx
bia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário