sábado, 14 de fevereiro de 2009

UM MOMENTO PARA REFLETIR

Boa tarde,
Há momentos em nossa vida que precisamos parar, sentar, pensar, refletir... respirar ...
A todo momento há coisas para fazer, tarefas a cumprir, contas a pagar (kkkkkk) ... o tempo passa muito rapido e quando nos damos conta, acabou mais um ano ... completamos mais um aniversário ... mas ... e aí?o que mudou? o que você conseguiu? o que vivenciou ?valeu a pena?
Estou vivendo uma fase de sentar um pouco e refletir ... de pensar o que realmente quero da vida ... refletir sobre o que passou, o que ganhei ... o que vivenciei... mas, que rumo traçarei daqui pra frente? vou pensar... ainda não sei ...
Quero neste post dar a importância ao "tempo consigo mesmo" ...
Vivo uma vida euforicamente, ansiosamente... sempre em busca de tantas coisas ... querendo viver tudo ao mesmo tempo e esquecendo do Salmos 40 que diz : Esperei com paciencia no Senhor e ele ouviu o meu clamor! .... é ....
As vezes é bom apertar o "pause" ...
Nunca fui daquelas pessoas cheias de planejamento sabe ... daquele tipo de pessoa que antes de começar o ano já elabora um cronograma detalhado ou desenvolve um planejamento de vida para daqui 5 anos ... rsrs
Tenho meus objetivos, porém todos estão na cabeça... não passei para o papel ...
Um dia no Jardim Botanico de Santos, eu fiz um planejamento ou um pequeno esboço de como eu me imaginaria "daqui a 5 anos" ... hoje, se passaram 10 anos! hehehehe ... e eu não fui nada da quilo que imaginei ... por exemplo : pensava em fazer jornalismo e acabei fazendo Sistemas de Informação .. as vezes pensava em viver do futebol ... (era um dos meus sonhos) ... mas um dia eu tive que escolher entre um curso de espanhol ou um curso tecnico .. entre o curso tecnico e o treinamento no Vasco da Gama em Santos onde eu jogava futsal ... outro dia tive que escolher ou vivo do futebol ou faço uma faculdade ... pensei: jornalismo é muito caro e eu nao posso pagar o que eu poderia fazer dentro de minhas condições ?Educação física? até poderia.. mas e o retorno financeiro? sei lá ... não sei se daria certo ... acabei escolhendo a profissão do momento: Sistemas de Informação .. pensei : Ja fiz o tecnico em processamento de dados .. agora vamos fazer a facul então .. e embarquei nessa viagem rsrsrsrs ... E hoje sou uma pessoa formada, inteligente (ui rs)... trabalho numa ótima empresa ... tenho o sonho da casa própria, do carro ... como todo mundo tem ... mas e aí ? Voltei para o futebol (esse eu nunca abandonei hehehehe) ... será que tenho oportunidade ainda no esporte?hum ... I don't know rs ... nossa ... hoje prestes a completar 26 anos de idade ... mas e casar , ter filhos .. essas coisas todas? rsrs... sim, eu quero .. porém no tempo certo (não me pergunte quando rsrsrsrs).
Então ... depois de toda esta explanação sobre minha vida eu só tenho a dizer uma coisa : Dedique um tempo a si mesmo ... só você e Deus ... pare um pouco para refletir ... pense : Como será daqui pra frente?
Pois é .. to nessa fase ... Não quero descanso, apenas reflexão ... viver comigo mesma para que as idéias se encaixem no lugar e no tempo certo.
Aprendi que eh sempre bom planejar ... eu vou tentar fazer isso de novo heheheheeh .. será que vai dar certo?hum, i don't know rssr
Apesar de tudo isso, no momento tenho um grande objetivo : falar fluentemente o inglês... isso exige esforço e estudo ... olhe, estou me empenhando hahahahahahah .... estou até gostando !
Se você está numa fase de "correria"... se sentindo meio estressado ... não tendo tempo pra você... pare só um pouco ... dedique um tempinho para voce.. cuide de sua saúde...faça as unhas! kkkkkkkkkkkk .. digo isso porque fiquei sem tempo de fazer minha unha gente! durante 2 meses rsrsrsrsr ... sempre tinha algo pra fazer ...
Tenho reservado um momento só meu e de Deus ... em minha reuniões com Deus (rs) agradeço a Ele por tudo ... peço por meus amigos e familiares.. pela minha vida ...
Experimente fazer isso ... é bom ...
Eu sempre fui agitada demais ... não consigo ser de outra forma ... me sinto como se eu estivesse correndo sempre ... ahahahaha ... alem de correr final de semana ... de jogar futebol durante a semana .. até em meus sonhos estou correndo é mole? pois é ... será que eu preciso de férias ?hum .. pode até ser rsrsr ... mas resolvi por hora parar de correr 40 km e passar a correr 10 por enquanto ...
estou em fase de reflexao ... em fase de planejamento ... de traçar novas metas e objetivos para minha vida ...
Isso será ótimo ...
Pessoal, é isso aí que deixo para voces hoje.
Lembre-se : Cuide de você, tenha um momento consigo mesmo e com Deus... pense...
É hora de renovar as energiasssssssssssssssss!
bjuxxxxxxx
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário