segunda-feira, 9 de novembro de 2009

oi

Bom dia ...

Faz tempo que nao escrevo em meu blog .. me falta tempo ultimamente.. no entanto, hj estou aqui e quero compartilhar ...

Deus eh tao bom e como eu nao o agradeceria? Tantas coisas ele fez e ainda fara!
E como Ele trabalha nossa fe nao eh mesmo?
Eu tenho orado, pedido a Ele para guiar meus passos e abencoar os meus objetivos (que sao muitas por sinal) ...

Eu disse que estou sem tempo para escrever aqui no blog ... mas nao eh so isso .. eh isso e mais um pouco .. eh isso + impaciencia na frente do pc ...

Atualmente, o msn, orkut, computador em si ... tem me enjoado muito ... me causado uma irritacao .. um enjoo ...

As vezes precisamos respirar um pouco ... A tecnologia eh boa, eh legal mas tudo em exagero nao faz bem ...

Eu resolvi dar um tempo nisso tudo ... assim respiro um pouco ... nao me interessa saber o que anda acontecendo na vida das pessoas rs ou seja ... o que anda se passando no orkut ... nao me interessa tb passar horas no msn ... entao .. quero esse tempinho para respirar ... quero um tempo pra mim ... posso ser egoista so desta vez? hehehehehehehhehe ...
Tenho tantas coisas para resolver ... :( rs rs rs rs )

Meu sonho de verdade eh montar meu proprio negocio e viver dele ... administra-lo ... :) ai... seria tao bom! Vai ser tao bom! Tenho certeza! Deus ha de abencoar este proposito!

Fiquei feliz de saber que a Paula esta gravida de 8 semanas! Que bencaooooooooo! :)
A igreja esta cada dia melhor... crescendo e crescendo ... pessoas novas chegando ... jovens se envolvendo nos eventos ... novos amigos, novos irmaos ... "Grade eh a Seara, mas, poucos sao os ceifeiros" ...

A seara eh grande demais ... aprendo com cada historia, com cada situacao que vejo acontecer ... com cada lagrima ...

Ontem cantamos na igreja uma musica com a seguinte letra:

CADA VEZ QUE MINHA FE EH PROVADA
TU ME DAS A CHANCE DE CRESCER UM POUCO MAIS
AS MONTANHAS E VALES, DESERTOS E MARES
QUE ATRAVESSO ME LEVAM PRA PERTO DE TI
MINHAS PROVACOES NAO SAO MAIORES QUE MEU DEUS
E NAO VAO ME IMPEDIR DE CAMINHAR
SE DIANTE DE TI NAO SE ABRIR O MAR
DEUS VAI ME FAZER ANDAR POR SOBRE AS AGUAS

ROMPENDO EM FE
MINHA VIDA SE REVESTIRA DO TEU PODER
ROMPENDO EM FE
COM OUSADIA VOU MOVENDO O SOBRENATURAL
VOU LUTAR E VENCER
VOU PLANTAR E COLHER
A CADA DIA VOU VIVER
ROMPENDO EM FE .

*lembrei da minha vovozinha querida que faleceu em dezembro :( ... antes dela falecer cantei essa musica pra ela ... **** poxa, que saudade dela ... :(
Toda vez que canto essa musica me lembro do dia em que cantei pra ela.
*Pessoas queridas se vao e vamos crescendo ... daqui a pouco viramos mae, avo, tias e tios ....
Eh o ciclo da vida, pois, o tempo nao para.
Bom, nao sei quando volto dando mais noticias da vida rs rs rs rs ... mas eu voltarei rs hehehhhhe ... como eu disse.. eh so um tempo pra respirar ...
bjuxxx
Bia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário